Confira o Regulamento para concorrer a um iPhone 15 na Black Agrosolo 2024

Informações/Funcionamento


1. HORÁRIO

1.1. A BLACK FRIDAY AGROSOLO 2024 é válida para produtos vendidos no SITE (www.agrosolo.com.br), LOJA FÍSICA E WHATSAPP/TELEVENDAS, excluída a loja da Agrosolo existente nos Marketplaces (Amazon, Magazine Luiza, Americanas, Mercado Livre e Shoppe) com período previsto a partir das 0h00, horário de Brasília, do dia 04 de Novembro de 2024 até às 23h59 do horário de Brasília, do dia 30 de novembro de 2024. Serão 624 horas de ofertas ou enquanto durarem os produtos nos estoques promocionais, sendo admissível, por exclusivo critério e mera liberalidade do Agrosolo a ação poderá ser prorrogada.

1.2. Poderão ocorrer ações pontuais, com a liberação de ofertas antes das do período da Black Friday da Agrosolo. Estas ofertas, se existirem, estarão sujeitas aos termos deste regulamento.

1.3. No caso de produtos comercializados na loja da Agrosolo nos Marketplaces, eventualmente disponibilizados em ofertas durante a Black Friday, os termos deste regulamento não serão aplicáveis. Caso o consumidor opte por esse canal de compra, deve averiguar as condições disponíveis no anúncio do produto no site em questão.

 

2. COMPRAS NO SITE

2.1. Faça seu cadastro no site do Agrosolo É simples, seguro e rápido! Basta acessar o link “login”, na página principal do site, e preencher seus dados.

2.2. Se você já é cliente Agrosolo, permaneça logado durante a Black Friday. Isso porque temos milhares de clientes acessando as ofertas ao mesmo tempo e, ao permanecer com o login ativado durante a promoção, você terá mais agilidade no momento de garantir a sua compra com o desconto.

2.3. Lembre-se também de verificar se os seus dados estão corretos. Caso seja necessário, atualize suas informações, como o seu endereço principal para entrega, antes de realizar suas compras. Isso porque, no momento de finalizar o pedido, não será possível fazer quaisquer

alterações cadastrais.


4. DESCONTOS

4.1 O desconto promocional da listagem da oferta, só será aplicado ao item, se ele for adicionado ao carrinho após a ativação do valor promocional. Antes disso, o preço do produto não sofrerá alteração.

4.2. Na BLACK FRIDAY AGROSOLO, todos os produtos participantes serão identificados com destaque através do SELO “MELHOR OFERTA”, banners além de páginas personalizadas de fornecedores.

4.3 Fique atento também ao estoque disponível em cada produto indicado na listagem e o tempo de sua disponibilidade. Isso porque, ao ser esgotado (quantidade ou tempo), o valor anterior ao promocional (sem o desconto) voltará a ser aplicado.

 

5. LISTAGEM DE OFERTAS

5.1 Para uma disputa justa aos clientes na hora da compra, os produtos serão apresentados no site, acompanhados de cronômetros, com a indicação do horário de início da aplicação dos descontos em cada item. Caso o produto se esgote, automaticamente a oferta será desativada. 

5.1.1 Na plataforma mobile web, assim que você acessar o nosso site, o(s) banner(s) da Black Friday já estarão disponíveis na página principal. Ao clicar nele, você confere a listagem completa de ofertas, com o cronômetro que indicará o tempo para a ativação do desconto ou, em caso do item já estar

com o estoque promocional ativado.

5.1.2. Atenção: o cronômetro disposto do lado direito da tela, no topo da lista de ofertas, é um cronômetro geral, que compreende todo o período da Black Friday. Para consultar o tempo para encerramento e a quantidade do produto em estoque promocional de uma oferta ativa, basta acessar a página (anúncio do produto) do produto em questão.

5.3 Ofertas Ativas: são as ofertas disponíveis no momento em que você atualizou a página e que podem esgotar a qualquer instante, seja pela quantidade ou pelo tempo da promoção. Portanto, assim que você identificar o produto que deseja – e o valor promocional estiver ativo, adicione-o imediatamente ao carrinho! Além das ofertas presentes na listagem de ofertas, poderão existir ofertas ativadas repentinamente, sem qualquer informação prévia e que podem esgotar a qualquer instante, seja pela quantidade ou pelo tempo da promoção. Nestes casos, a dica permanece a mesma: assim que você identificar o produto que deseja e o valor promocional estiver

ativo, adicione-o imediatamente ao carrinho!

5.3.1 Sorteio do Iphone: Será sorteado no período de vigência de 04/11 a 14/12 Um celular modelo iPhone 15 128g preto nas compras acima de R$100,00 reais na loja física, site.

5.4. Ofertas Encerradas: são as ofertas com o período de desconto ou estoque promocional esgotado.

5.4.1. Vale reforçar que, mesmo após o encerramento de uma oferta na listagem, o produto pode permanecer disponível para compra da loja da Agrosolo. Situações em que isso pode ocorrer: acesso ao item antes ou após a ativação do cronômetro ou finalização do seu estoque promocional. Em

ambos os casos, há a possibilidade do produto continuar à venda no site, no entanto sem o desconto aplicado.

5.4.2. Uma oferta encerrada pode ser reativada caso algum cliente não conclua a compra, por qualquer motivo que seja, a exemplo: não pagamento, reprovação da operadora de cartão de crédito e etc. Neste caso, o produto, inicialmente adicionado ao carrinho por algum cliente, cuja aquisição não foi concluída, poderá voltar ao estoque promocional e a oferta ser reativada e assim permanecer até a venda de todo o estoque promocional disponibilizado ou do término do prazo da promoção, o que ocorrer primeiro, respeitado ainda os demais termos deste regulamento.

5.5. A fim de aumentar as chances de garantir o produto no valor promocional, fique sempre atento ao momento de ativação de cada oferta no site da Agrosolo. Dessa forma, você saberá exatamente o início do desconto.

5.6. Seja ágil! Algumas ofertas podem se esgotar em frações de segundos ou até menos. A justificativa para isso é de que os acessos simultâneos em nosso site, durante a Black Friday, podem chegar a centenas de milhares de visitantes. No entanto, algumas ofertas já esgotadas podem ser reativadas. Sendo assim, se você perdeu uma delas, fique atento! Durante o período de promoção ela pode retornar.

5.7. A Agrosolo não garante que todas as ofertas encerradas voltarão a ser ativadas. A ativação de uma determinada oferta, em momento posterior ao encerramento desta, é ato discricionário do e-commerce, de modo que não há qualquer obrigatoriedade neste sentido.

5.8. ESQUENTA/ANTECIPA BLACK AGROSOLO: as promoções e descontos ofertados no Esquenta Black, estarão disponíveis durante o prazo e na quantidade informada no anúncio do produto. A promoção será válida até o final do estoque promocional ou até o início da Black Friday, o que ocorrer primeiro. Atenção: Uma oferta encerrada pode ser reativada caso algum cliente não conclua a compra, por qualquer motivo que seja. Neste caso, o produto, inicialmente adicionado ao carrinho por algum cliente, cuja aquisição não foi concluída, poderá voltar ao estoque promocional e a oferta ser

reativada e assim permanecer até a venda de todo o estoque promocional disponibilizado ou do término do prazo da promoção, o que ocorrer primeiro, respeitado ainda os demais termos deste regulamento.

 

6. ACOMPANHE O TEMPO

6.1. Acompanhe corretamente o tempo entre as ativações e disponibilidades das ofertas! Nosso site, desktop, mobile e App foram aprimorados para funcionarem com altíssima precisão e serem uma ferramenta justa para nossos clientes.

6.2. Entende-se como processo de compra o momento em que o cliente adiciona o produto no carrinho até o momento em que ele realiza o pagamento.

6.3. Caso o cliente não conclua o processo, o produto será excluído do carrinho e voltará para a lista de produtos disponíveis para a compra, de modo que

outros clientes terão a chance de adquiri-lo. Portanto, fique atento!

 

8. COMPRA

8.1. Após adicionar ao carrinho o produto que desejava, você será direcionado ao fechamento do pedido. Nesta tela, selecione o frete e prossiga.

8.1.1. A inclusão do produto no carrinho de compras não garante o preço e/ou o produto anunciado. A reserva do produto se efetivará com a geração do número do pedido no valor promocional e a realização do pagamento no respectivo prazo. Recomendamos atenção aos itens

6.2, 6.3 e 6.4 deste regulamento.

8.1.2. Antes da ativação da oferta, ou a conclusão da compra após o esgotamento do item ofertado, não será aplicado o valor promocional.

8.2. Seja pelo computador ou smartphone, para agilizar o procedimento de compra, mantenha-se logado.

8.3. Para melhor atender os seus consumidores, a Agrosolo possui centro de armazenagem e expedição próprio além de parcerias com transportadoras. Assim, o valor do frete poderá variar em função do local onde os produtos serão enviados, de modo que entregas semelhantes, poderão apresentar valores finais diferentes, face ao custo do frete para entrega.

 

9. DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

9.1. Devido à alta procura de ofertas durante o período do Black Friday, alguns produtos podem se esgotar em frações de segundos.

9.2. Reforçando nossa proposta de boa conduta e visando a satisfação de um número cada vez maior de consumidores durante o Black Friday, algumas ofertas poderão ser limitadas a 01 (uma) unidade por cadastro, sendo que o Agrosolo se reserva no direito de proceder a exclusão do item adicional,

procedendo o estorno ou inserção de créditos (à escolha do cliente) caso ocorra a confirmação de pagamento.

9.3. Se, eventualmente, a quantidade de itens de um produto na listagem de ofertas se esgotar antes do preço promocional ser ativado (ou seja, no preço comum), este será retirado da respectiva lista.

 

10. PAGAMENTO

10.1. As formas de pagamentos estarão disponíveis na página de cada produto, e podem ser ofertadas, isoladamente ou de forma concomitante, PIX (QR CODE ou Código PIX), Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

10.1.1. Cada pedido será pago apenas por uma única forma de pagamento, escolhida a exclusivo critério do cliente, conforme disponibilidade no anúncio, ou seja,o pagamento do pedido não poderá ser fracionado em diferentes formas de pagamento.

10.1.2. As diferentes formas de pagamento poderão ser ofertadas ou suprimidas a qualquer tempo e relacionadas ou não a qualquer produto, a critério único e exclusivo da Agrosolo.

10.2. Se a compra for por cartão de crédito, orientamos mantê-lo em mãos para agilizar a conclusão do pedido.

10.3. Caso a opção de pagamento via boleto bancário esteja disponível, fique atento à data de vencimento. O não pagamento do boleto na data aprazada implicará no cancelamento da compra.

10.4. Referente às compras realizadas via PIX (QR CODE ou Còdigo PIX), fique atento: (i) o pagamento por PIX deve ser efetuado dentro do prazo de 30 (trinta) minutos após concluída a compra. Decorrido 30 minutos, o QR Code e Código gerado expira e o pedido é automaticamente cancelado; (ii) às regras do Banco Central e da sua instituição financeira, com a limitação de valores e horários para transferências e pagamentos.

“FINALIZAR PEDIDO”. Em seguida, faça a sua escolha pelo pagamento nas formas disponíveis, indicadas nas abas superiores da tela.

10.6. Independente de qual seja o meio de pagamento escolhido, certifique-se de que você fez a escolha certa para garantir o produto. Já que, durante o evento da Black Friday, não será possível alterar essa opção ou, em casos de boleto bancário, a data do vencimento do título.

10.7. Com a finalização do pedido no valor promocional, a compra só será considerada válida e finalizada, quando estes pedidos forem efetivamente faturados. Ou seja, após o efetivo pagamento, com a aprovação integral pelo banco ou com a aprovação da administradora do cartão. O não pagamento na forma aprazada implicará no cancelamento da compra.


11. INFRAESTRUTURA DO SITE

11.1. No período de Black Friday, há uma enorme quantidade de acessos simultâneos, podendo resultar em lentidão do site ou até mesmo ficar algum tempo fora do ar. Neste último caso, as ofertas oferecidas serão prorrogadas automaticamente e/ou reprogramadas.

 

12. ENTREGA

12.1. Os prazos de entrega no período de Black Friday poderão sofrer alterações, devido ao grande fluxo logístico nacional neste período. Ainda, o prazo de entrega é contabilizado a partir do faturamento da Nota Fiscal.


12.2.
Dependendo da modalidade de entrega disponível na finalização de seu pedido e da funcionalidade logística, eventuais dilações de prazo serão de exclusiva responsabilidade das transportadoras e/ou parceiros do Marketplace (quando o caso), uma vez que a Agrosolo não medirá esforços para expedir o pedido logo após a confirmação de seu pagamento (dias úteis e horário comercial). O status atualizado do pedido poderá ser consultado pelo consumidor por meio do site da Agrosolo, no link “Rastreie seu Pedido”


12.3.
Caberá ainda ao consumidor, atentar-se aos casos de atrasos na entrega, por motivo de sua ausência, no momento de recebimento do pedido, ou atrasos decorrentes de caso fortuito ou força maior.

 

13. ATENDIMENTO

 

13.1. Caso tenhaalguma dúvida, conte com o time da Agrosolo! Entre em contato por meio de nossos canais de atendimento. Estamos prontos para ajudá-lo:

E-mail: sac@agrosolo.com.br;  ou Chat, disponível no site (WhatsApp) 14-3102-1000

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado