A Agrosolo passou oferecer aos seus clientes uma nova plataforma de atendimento, intuitiva, prática e muito ágil. Para acessar, os usuários devem cadastrar o número 14.3102-100 na sua agenda de celular e ter instalado o aplicativo de mensagens Whats App. Feito isso, é só chamar e escolher qual canal que deseja ser atendido: Loja Física ou Loja Virtual. A partir daí é possível tirar dúvidas sobre algum produto, consultar informações sobre pedidos no site, comprar e escolher a modalidade de entrega, independente da sua localização, tudo isso na “palma da sua mão”.
O novo sistema (multi atendimento) também está integrado ao tradicional Televendas ou Disque Entrega da Agrosolo. Para os clientes já habituados a comprar pelo telefone (ligação direta), a opção continua ativa, através do mesmo número 14.3102-100.
Experimente!
E você, já usa o Whats App? 👉 Então acesse agora mesmo: https://bit.ly/OiAgrosolo
Não tem o Whats App no seu celular? Clique aqui para instalar.
Agrosolo, aqui é o lugar!
Deixe um comentário