Visando melhorar a qualidade das ligações, a Agrosolo investiu na implantação de uma Nova Central Telefônica. Moderna, com tecnologia 100% digital, a nova central vai permitir a partir de agora uma comunicação muito mais ágil, clara e segura dos clientes com todos os departamentos da loja.
Entre os principais recursos podemos destacar:
- Sistema de autoatendimento, onde o usuário será direcionando para o setor específico que tratará a sua solicitação;
- Fila de atendimento, que informará ao usuário a sua posição na fila;
- Gravação das ligações;
- Relatórios online em tempo real.
Todas as mudanças foram realizadas para garantir a melhor estrutura de atendimento para os nossos clientes. Por serem recentes, algumas funcionalidades ainda estão passando por processo de ajuste e adaptação. Caso você tenha alguma dificuldade, por favor, entre em contato imediatamente com nossos canais alternativos:
Loja Virtual ou WhatsApp
• SITE: www.agrosolo.com.br
• WHATSAPP: 14.3102-1000, adicione na sua agenda ou CLIQUE AQUI para chamar
Fale direto nos departamentos:
Você também tem a opção de falar diretamente com o departamento desejado CLICANDO AQUI
Essa parada programada visa oferecer para nossos clientes um atendimento mais ágil e eficiente. A Agrosolo pede desculpas pelos eventuais transtornos e agradecemos desde já a sua compreensão.
Deixe um comentário