Novidade na Agrosolo: Conheça os biscoitos da The Pet’s Taste

The Pet’s Taste aposta na inovação do segmento de nutrição para cães


Quer deixar seu cão mais saudável e feliz? Então se liga nessa novidade que acaba de chegar na Agrosolo!

The Pet’s Taste chega no mercado com uma linha completa de biscoitos Super Premium desenvolvidos com as melhores matérias primas e tecnologias que vão proporcionar maior bem estar para o seu cão. Os biscoitos The Pet’s Taste são cuidadosamente preparados com ingredientes 100% naturais (com todas as vitaminas necessárias para uma alimentação funcional) e riqueza de nutrientesassados, sem sal, sem conservantes ou corantes químicos.

Você encontra os biscoitos The Pet’s Taste em formato de petiscos nas apresentações: Carne, Frango, Vegano, Hipoalergênico e Geriátrico de Chia. Disponível para vendas na nossa loja física, televendas e no site.




Carne com Cenoura:
 Um dos ingredientes favoritos, tem como principais benefícios favorecer a saúde intestinal, melhorar a qualidade das fezes, favorecer a pele e os pelos e promove o bem-estar do animal.



Vegano:
 Para quem busca conciliar estilo de vida pessoal com o pet, é indicada uma dieta sem matérias primas de origem animal. Desenvolvido com uma combinação de proteínas vegetais que atendem as necessidades nutricionais dos cães, esse biscoito conta ainda com ingredientes funcionais que promovem a saúde intestinal, da pele, pelos e do bem-estar do animal.



Frango com Cenoura: 
Para pets que amam frango, esse biscoito traz benefícios que favorecem a saúde intestinal, melhora a qualidade das fezes, favorece a pele e os pelos, além de promover o bem-estar.


Geriátrico de Chia: 
Desenvolvido especialmente para cães idosos, esse biscoito aumenta a saciedade e evita picos de glicemia, também é antioxidante e ainda favorece a pele, pelos e os ossos do seu amigo de quatro patas.


Hipoalergênico: Desenvolvido para ter uma rápida digestão, esse biscoito é livre de glutén, sem lactose e sem proteínas animais, esse biscoito é feito artesanalmente, rico em antioxidantes e aminoácidos.

Mais informações acesse nosso chat de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado