ROYAL CANIN®, agora com nova fórmula e nova embalagem

A ROYAL CANIN®, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, está renovando a sua linha Size Health Nutrition, com soluções nutricionais para cada porte e fase de vida dos cães. A marca traz para o mercado novas fórmulas e mudanças no layout das embalagens.

A nova fórmula dos alimentos para filhotes proporciona nutrição completa e balanceada, de alta qualidade, que contribui para o crescimento e o desenvolvimento saudáveis e para a saúde digestiva e qualidade das fezes.


Os benefícios que podem ser alcançados a partir da nova formulação são:

Melhorias na digestibilidade;
Reforço às defesas naturais, através da adição de antioxidantes;
Redução do odor das fezes, por meio do extrato de Yucca.

A linha Royal Canin Size Health Nutrition, que agora tem novas embalagens, já está disponível na Agrosolo para os seguintes portes de cães filhotes (linha Puppy) e adultos:

• X-small = até 4 kg
• Mini e Mini-Indoor
= até 10 kg
• Medium
= de 11 a 25 kg
• Maxi
= de 26 a 44 kg
• Giant
= acima de 45 kg

O que muda nas novas embalagem:

As novas embalagens para cães adultos mantêm o código de cor da embalagem anterior, em que cada porte do cão possui uma cor de embalagem, além de destacar os principais benefícios do alimento.

As novas embalagens para cães adultos mantêm o código de cor da embalagem anterior

No alimento para filhotes, a embalagem se destaca pela tonalidade azul claro e o novo nome “PUPPY”, termo em inglês usado para designar os filhotes de cão. Há também maior visibilidade para o porte do pet, ou seja, qual o peso que ele deve atingir quando adulto.

No alimento para filhotes, a embalagem se destaca pela tonalidade azul claro e o novo nome “PUPPY


Fonte:
Revista Cães e Gatos
Revista Planeta PET

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado