Chegaram os patês e sachês Special Dog e Special Cat!

Uma novidade desse tamanho merece uma estrela à altura

Uma linha de produtos supercompleta. Somente uma superestrela poderia trazer essas novidades para o consumidor. Paolla Oliveira apresenta a nova linha de sachês e patês Special Dog e Special Cat.

Paolla Oliveira apresenta a nova linha de sachês e patês Special Dog e Special Cat

Uma linha premium especial completa para cães e gatos

A nova linha de sachês e patês Special Dog e Special Cat já chegaram na Agrosolo e está disponível para vendas na loja virtual! 

Elaborada por veterinários, a nova linha de sachês e patês Special Dog e Special Cat nasceu com o objetivo de oferecer uma refeição completa e balanceada com um sabor irresistível para todos os cães e gatos. Com uma formulação rica em proteínas e vitaminas, os sachês e patês são livres de corantes artificiais e podem ser oferecidos como refeição exclusiva todos os dias ou adicionada ao alimento seco Special Dog e Special Cat.

Em Bauru: Lançamento exclusivo na Agrosolo!

A nova linha de sachês e patês Special Dog e Special Cat já chegaram na Agrosolo e está disponível para vendas na loja virtual! É a primeira loja em Bauru-SP a receber os lançamentos.
Nesta sexta-feira (11/10) as novidades chegam as gôndolas da loja física.

Além da atuação no mercado brasileiro, a Special Dog também está presente no mercado internacional, levando o carinho para além das fronteiras, exportando seus produtos para 11 países.

Se interessou pelas novidades? Clique aqui e seja o primeiro a comprar!

Saiba mais: https://specialdog.com/umidos/



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado