Agrosolo 29 anos – Tá no coração, tá na vida da gente!

Como o tempo voa! A nossa jornada teve início no dia 31 de Julho de 1991. Completamos 29 anos de vida!

Começamos, acertamos, erramos, mas aprendemos muito, sempre juntos, sempre unidos. Todas as experiências que passamos contribuíram para que o nosso negócio se expandisse. Ampliamos a nossa loja, criamos novos departamentos com mais opções de produtos, investimos em tecnologia e recursos para atender a demanda local e de outras cidades e Estados, estruturamos o nosso atendimento, capacitamos e treinamos pessoas para surpreender os nossos clientes. Isso também permitiu que a marca Agrosolo se tornasse uma das principais referências em seu segmento de atuação.

Hoje a empresa tem o orgulho de ser responsável por 135 postos de trabalho diretos e outras centenas que indiretamente estão ligados a cadeia de consumo como produção, armazenamento e distribuição. São bens e serviços de extrema importância para a nossa economia local e regional. É pouco perto do que ainda sonhamos, mas muito se considerarmos todos os desafios que enfrentamos e os que ainda virão. Temos a certeza que não chegamos até aqui por acaso, e se assim Deus permitir, a nossa história vai continuar a ser escrita por muito tempo!

Ninguém conquista nada sozinho

Pessoas, elas são essenciais e dão vida para o nosso negócio! Aqui elas são representadas por nossos colaboradores, fornecedores e os nossos clientes. E com uma relação de empatia, onde colocamos “parte do nosso coração”, deixando algo de nós e levando um pouquinho de todos, que caminhamos juntos, cada um dando o seu melhor, tratando e servindo a todos com excelência, respeito e igualdade.

Tá no coração, tá na vida da gente!

Nova campanha institucional

A Agrosolo nasceu em Bauru-SP, porém, é uma marca que já faz parte da vida de milhares de pessoas em todo o Brasil. Para celebrar mais um ano de vida, estamos compartilhando com nossos colaboradores, parceiros e com você, cliente Agrosolo uma nova campanha institucional. Em breve ela vai ganhar as ruas em outdoors, rádios e nas redes sociais. Ela busca expressar toda a nossa alegria e gratidão pela sua confiança e o nosso desejo de continuar presente no seu dia a dia!

Agrosolo, aqui é o lugar!

A campanha ganha as ruas



Spot de rádio

Nós somos a Agrosolo!

Ano passado (2019) a Agrosolo lançou o vídeo institucional “Um lugar Especial”. contando um pouco da história da marca Agrosolo e os valores que estão por trás dela, entre eles o orgulho de ser uma empresa 100% Bauruense.

Um lugar especial é aquele que nos traz sempre a lembrança de uma boa história para contar, onde a gente se sente bem e feliz.


Reconhecimento Nacional

Em Janeiro de 2020 a Agrosolo ficou entre os 50 maiores e melhores Pet shops do Brasil! Na avaliação dos consumidores (Google) a empresa tem 98% de aprovação no e-commerce e na loja física.

O ranking foi definido através de votação que reuniu os parceiros da revista Pet Center, entre eles, indústrias e empresas de projeção nacional.

Conheça a Agrosolo!

Loja física
Horário de atendimento
Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 20h
Sábado das 08h às 18h
www.agrosolo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado